sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lady Gaga afirma que nunca fez plástica




 Lady Gaga falou à revista "Harper's Bazaar" que não pretende se submeter à cirurgias plásticas. A cantora, que fez fotos em poses sensuais para a revista, afirmou: "Eu nunca fiz plástica e há muitas cantoras pop que fizeram".
Gaga continuou soltando o verbo na publicação: "Muitos modelos e atrizes que você vê nas capas de revista são novíssimos e fizeram cirurgia plástica, embora eu mesma nunca tenha feito. Eu sou uma artista, e tenho a capacidade e o livre-arbítrio para escolher a forma como o mundo vai me imaginar".
Poderosa ela, né?

Rihanna, Lady Gaga e Eminem concorrem ao Billboard Music Awards






Os finalistas para o “Bilboard Music Awards 2011” foram anunciados. Rihanna recebeu o maior número de indicações e concorre em 18 categorias, como “Top Hot 100”, Melhor artista feminino e Melhor artista de R&B.
Eminem também vai disputar 18 categorias, seguido por Lady Gaga, com “Fame Monster”, que concorre em 12 categorias.
Com 11 indicações seguem Justin Bieber e Bruno Mars, enquanto Ke$ha, Nicki Minaj e Taio Cruz concorrem em apenas cinco.
O “Billboard Musica Awards” vai acontecer dua 22 de maio, em Las Vegas, e conta com apresentações de Rihanna, Black Eyeck Peas, Jenifer Lopes, entre outros. 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Micos do BBB 11


Esta edição do “Big Brother Brasil” está recheada de micos, a começar pelas meninas, que estão mais descuidadas do que nunca. Distraídas, elas deixam quase tudo à mostra. Maria é a campeã! O Famosidades já perdeu as contas de quantas vezes a paulista mostrou os seios no “BBB 11”.
E Daniel e seus sustos hilários? Basta o pernambucano ouvir o sinal sonoro que alerta alguma irregularidade na casa para estremecer da cabeça aos pés. Seu ex-companheiro de fofocas, Lucival, também protagonizou um dos maiores micos do programa com seu “mandiou jen”, durante uma das provas do Líder. E não é que o baiano achou que estava falando inglês? Figura!
Ah, mas não foram só os brothers que pagaram mico no reality show! A produção do programa também merece destaque. Quem não se lembra da primeira “Prova do Líder”, aquela que teve o brinquedo quebrado? Bial até perdeu a compostura e pagou o maior mico no ar, em rede nacional!



Os sustos que Daniel tem levado no “BBB11” matam qualquer um de rir. Basta ouvir a campainha sonora que alerta alguma irregularidade na casa, para o pernambucano pular igual pipoca. Na foto acima, ele quase caiu da cadeira quando ouviu o sinal. Mico total! Até Pedro Bial já comentou as cenas hilárias e o brother acabou ganhando uma edição protagonizada por ele. Com os sucessivos sustos, Daniel também virou alvo de gozação dos colegas de confinamento, que não perdem a oportunidade de assustá-lo de propósito.



As sisters desta edição estão mesmo muito descuidadas. Com a casa repleta de câmeras e telespectadores ligados 24 horas no programa, os participantes do reality show têm que se desdobrar para trocar de roupa. E com as meninas ainda é mais complicado. Nesse troca-troca, muitas deixaram escapar algo a mais. Maria nem se fala. Essa bateu recorde! Por inúmeras vezes, a atriz deixou os seios à mostra enquanto trocava as peças. Quem pegou carona no “descuido” da paulista foi Paulinha, que mostrou mais do que devia no quarto escuro. Será que a roraimense pensou que as câmeras só funcionavam com a luz acesa? Jaqueline, Talula e Michelly completam o time das “descuidadas” do “BBB 11”.



Esse mico vai ficar pra história do “Big Brother Brasil”. Vamos combinar que Diogo como Sabotador é um belo dançarino. Depois de receber a missão de trancar uma das despensas da casa, o baiano resolveu que o Lado B seria seu alvo. Após várias tentativas, o brother finalmente passou o cadeado na porta do outro grupo, porém guardou a chave em um dos bolsos da bermuda e a deixou cair no chão. Cristiano percebeu o deslize do colega e deduziu que ele era o Sabotador. Conclusão: Diogo perdeu a prova, pagou mico e entrou para a listinha doFamosidades.



A primeira Prova do Líder do “Big Brother Brasil 11” foi um desastre total, um verdadeiro “king kong”. Marcada por uma sucessão de falhas, Pedro Bial quase perdeu a pose em rede nacional. O brinquedo quebrou, o reality show saiu do ar e diretor, apresentador, participantes e telespectadores ficaram completamente perdidos. E a prova mirabolante não convenceu.



As investidas de Maria em cima de Mau Mau já não surpreendiam ninguém nos últimos dias do brother da casa. Depois de esnobar a paulista, que teve um affair com Wesley assim que o médico entrou no jogo, Maurício se mostrou durão. Em uma de suas últimas tentativas, a atriz jogou pesado e fez um strip-tease para o músico. Com cara de bobo, o brother assistiu à jovem tirar a calcinha e esfregar em seu pescoço. Ah, Maria ainda encurralou o amado na parede e dançou coladinha com ele. As cenas sensuais – com uma pitadinha de comédia – também chamaram a atenção da produção do programa, que batizou a novelinha do casal como “Strano Amore”. Mais um mico para abrilhantar nossa listinha!




Lucival conquistou um lugar na nossa listinha com seu famoso “Mandiou jen”. A frase meio inglês, meio português, meio sei lá o quê, virou motivo de piada entre os confinados. Durante uma "Prova do Líder" os brothers, vestidos de DJ, liam mensagens em um disco de vinil, e o baiano enrolou a língua. Ao invés de ler “mandou bem”, o jornalista soltou um “mandiou jen”. Coitado, ele pensou que estava lendo inglês! Por quê? Mistério...



Uma gíria que nasceu no “BBB 11” foi “mariar”. Criada em homenagem a nossa querida Maria, o termo significa que alguém deu bobeira e não entendeu alguma coisa. Se não bastasse ser a musa inspiradora da nova gíria, a atriz não entendeu o significado da coisa, e revelou para os colegas que ninguém usava esse termo em São Paulo. É Maria, nessa você “Mariou”!



Mais um mico do Diogo foi parar na listinha do Famosidades. Depois da eliminação de Ariadna do programa, o baiano achou que a transexual se chamava Ariel. O brother confundiu tudo e chegou a essa conclusão depois que Bial usou este nome para se referir à sister, o da Pequena Sereia, clássico da Disney. Quando a cabeleireira revelou que era transexual antes de deixar a Casa, a cabecinha do dançarino ficou confusa e ele acabou achando que Ariel deveria ser o nome masculino da ex-BBB. Xiii..... Confusão, né? “Mariou” hein, Diogo!



Essa fecha com chave de ouro: durante uma das diversas discussões entre Diogo e Michelly no final de uma festa, o brother disse que a paulista estava “mostrando a calcinha” por estar sentada de forma não muito comportada. Bastou essa acusação do affair para a promotora de eventos disparar: “Eu estou de shorts! Eu posso arrancar a minha saia porque eu estou de shorts.” Espera aí! Shorts? Quantos? Pois é Michelly, dessa vez você pagou mico e entrou para a listinha doFamosidades – no plural mesmo.

GOSTARAM?
Voltem Sempre.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Figurino de Rebelde

Diego (Arthur Aguiar): É o mais clássico. Seu pai projeta nele uma responsabilidade que deve ser passada no seu visual.












Tomás(Chay Suede): É o mais colorido e abusa dos acessórios. Conquistador e charmoso, é o mais ligado nas tendências da moda. 


Pedro (Micael Borges): É um personagem sem vaidade. Seu figurino é básico e neutro, não só nas cores como nas modelagens (ele não usa gola em V por exemplo). 



Roberta (Lua Blanco): Tem estilo agressivo, quase roqueiro, se veste para chocar e ser vista. Usa esmaltes escuros. Seu guarda roupa tem peças caras, mas com aspecto de usadas. O cabelo é sempre despenteado.


Carla (Mel Fronckowiak): Abusa dos couros com um visual Boho (lenços, faixas, botas e franjas). É uma personagem é leve e colorida.


Alice (Sophia Abrahão): Usa todas as tendências da moda dentro do seu padrão BARBIE. Viaja o mundo todo, troca de esmaltes, diversifica penteados do cabelo, mas sempre tendendo à linha mais clássica.

domingo, 3 de abril de 2011

Born This Way - Cowntry

Lady Gaga laçou seu novo Albúm com Música nova (Born Thi Way).
E então ella decidiu fazer a música Born This Way Cowntry.
Você aprova?